Defender Source Forum banner
521 - 532 of 532 Posts
Aqueles de vocês na Califórnia que têm seus caminhões registrados em Montana. Quem vocês estão usando para seguro hoje em dia? Não posso seguir o caminho do colecionador, infelizmente, por não ter uma garagem totalmente fechada.

Aqueles de vocês na Califórnia que têm seu caminhão registrado em Montana. Quem vocês estão usando para seguro hoje em dia? Não posso seguir a rota do colecionador, infelizmente, por não ter uma garagem totalmente fechada.
* A USAA me dá cobertura total sem problemas no meu Defender 110 de 1993, junto com um RR Sport supercharged de 2008 e um Audi Q7 de 2020.
Tente-os. Você pode obter uma cotação e carteiras de identidade online.

Feliz em compartilhar, consegui registrar, titular e emplacar meu 110 de 94 na CA com apenas uma longa espera.
Nunca coloquei os pés no DMV.
Fiz tudo pelo correio.
Funcionou .
Novamente, é um Diesel de antes de 1995 e estou na ativa.

Eu me pergunto se eu poderia fazer isso com meu 110 a gasolina de 4 cilindros de 83. Se não, terei que vendê-lo fora do estado.
Notei que um dos maiores construtores afirmou que os diesels anteriores a 95 podem ser registrados em sua experiência. Estou recebendo muitas opiniões mistas aqui. Existe alguma autoridade com quem possamos falar sobre obter uma resposta sólida? Tenho um 94 muito tardio com um 300tdi de fábrica. Código Vin verificado como um soft top de fábrica e 300tdi. Carimbos de data no quadro de '94. Tudo corresponde aos números com o motor original. O que impediria o registro na CA?

Se o DMV da Califórnia for parecido com o DMV de Connecticut, todos que você perguntar darão uma resposta diferente.

É como fast food - nunca peça nada que não esteja no cardápio, senão será um grande problema. Eles emitem placas e licenças e qualquer coisa incomum causa angina.

San Diego aqui - alguma outra oficina de reparação local de boa reputação no condado para um '95? Entrarei em contato com a Defender Traders, mas não preciso de nenhuma de suas especializações em carburadores, etc. Só espero por manutenção e discutir algumas atualizações. Obrigado

Sortudo?
Não.

Segui as normas CA VC e DMV à risca
1. Diesel
2. Antes de 1995
3. Nada alterado
4. Anteriormente intitulado em CONUS
5. Não é uma importação recente
6. Militar na ativa.

Provavelmente ajuda o fato de eu não ser um negociante de carros ou revendedor, ou um desses caras que os trazem para ganhar dinheiro rápido.
Provavelmente virá comigo para minha próxima estação de serviço de qualquer maneira.
Image

Attachments

Antes de fazer isso,
Leia um pouco sobre G&K.
Não são exatamente boas notícias. Eles parecem pedir $ adiantado, como $5 mil. E eles não oferecem nenhuma garantia de que ele atenderá à certificação CARB.
E NÃO há reembolso.

Palavra aos sábios.

Dono de 1993 110 Tdi, legalmente registrado.
Depois de passar por esse processo, G&K não é tão assustador quanto a internet faz parecer. Conversei com um de seus técnicos que lida com muitos dos veículos e eles parecem assumir a responsabilidade de deixar seu carro em conformidade.

Aqui está a mais recente surpresa para obter um Defender registado no DMV depois de passar pelo processo CARB. Toda a minha papelada está feita e pronta para ser enviada para o DMV, mas a CHP está atualmente a recusar-se a dar-me a verificação VIN, a menos que eu possa apresentar documentos de importação. Aparentemente, um monte de carros têm contornado a regra dos 25 anos e a Flórida tem fabricado títulos para veículos roubados, por isso a CHP está a tomar precauções extra. Bastante chateado, pois estou a gastar 40 mil dólares no processo legal da CA agora.

Espero que a Arkonik consiga produzir os documentos de importação. O carro está registado nos EUA desde 2019 em vários estados...

Esta é a mais recente bola curva para obter um Defender registado na CA depois de passar pelo processo CARB. Toda a minha papelada está feita e pronta para ser enviada para o DMV, mas a CHP está atualmente a recusar-se a dar-me a verificação do VIN, a menos que eu possa apresentar a documentação de importação. Aparentemente, um monte de carros têm contornado a regra dos 25 anos e a Flórida tem apenas fabricado títulos para veículos roubados, por isso a CHP está a tomar precauções extra. Estou bastante chateado, pois estou a gastar 40 mil dólares no processo legal da CA agora.

Espero que a Arkonik consiga produzir a documentação de importação. O carro está registado nos EUA desde 2019 em vários estados...
Faça uma verificação do VIN com um serviço privado de verificação do VIN. Eles são licenciados pelo DMV para fazê-lo. 100 dólares e pode passar para a próxima etapa.

Faça uma verificação do VIN com um serviço privado de verificação do VIN. Eles são licenciados pelo DMV para fazer isso. $100 e você pode passar para a próxima etapa.
Queria que fosse tão fácil. O DMV foi quem exigiu o envolvimento da CHP. Se o veículo estiver sem o adesivo de conformidade federal ou placa, o que seria qualquer veículo importado, o DMV não o tratará e ele deverá ser tratado pela CHP.

521 - 532 of 532 Posts